Vereador participa da assinatura da ordem de serviço de 30 areninhas

Plácido Filho compôs o quadro de autoridades que entregaram na noite desta segunda, 16, o 26ª equipamento à população de Fortaleza. Promessa municipal é de que 100 areninhas sejam instaladas na Capital até o final de 2020

O vereador Plácido Filho (PSDB) assinou na noite de ontem, 16, ordem de serviço para a construção de 30 areninhas em Fortaleza, anunciada pela Prefeitura Municipal e pelo Governo do Estado do Ceará durante a inauguração da Areninha do Parque do Cocó. Com a medida, a Prefeitura – afirmou o prefeito Roberto Cláudio durante a solenidade – chegará a um total de 100 areninhas até o final de 2020. Atualmente, Fortaleza soma 26.

“É de extrema importância que equipamentos como as areninhas, que se propõem a ser ambientes de lazer, esporte e convivência, sejam erguidos em benefício da população de nossa Cidade. Crianças, jovens, adultos e até idosos saem ganhando com a medida”, comenta Plácido Filho, que soma trabalhos em prol da implantação de areninhas na Capital.

Em sua atual legislatura, o parlamentar enviou ofícios e buscou articulação junto ao Executivo municipal para que fossem realizadas intervenções nas areninhas localizadas no Caça e Pesca, na Praia do Futuro e no Campo do América, a exemplo de manutenções e melhorias infraestruturais. Prestes a serem entregue e construída, respectivamente, as areninhas do Ypiranga e Serviluz foram solicitadas pelo vereador. Para a última, Plácido Filho destinou emendas parlamentares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *